Esta é uma página suplementar. Clique para voltar para trás.
Este novo produto de conectividade apresenta serviços de navegação e de informação online, a opção de controlar as funções de veículo selecionadas remotamente com um smartphone, e interação remota com o centro de serviço ŠKODA escolhido por si. A Chamada de emergência é parte integrante deste recurso.
O botão de emergência do lado esquerdo faz de imediato uma chamada de emergência em caso de acidente ou de testemunhar uma situação na estrada. O botão do meio contacta o seu centro de assistência técnica em caso de avaria. Utilize o botão da esquerda para solicitar informações à Linha de Atendimento ŠKODA.
A nova aplicação baseada em tecnologia Wi-Fi permite que os passageiros do banco traseiro acedam às funcionalidades do sistema infotainment Columbus a partir do seu tablet ou smartphone. Com a aplicação ŠKODA Media Command, pode exibir os componentes do sistema no tablet ou smartphone e controlar comodamente funções individuais através da aplicação.
A tecnologia SmartLink fornece informações sobre como ligar o seu smartphone a um sistema infotainment integrado através das funções Apple CarPlay e Android Auto e MirrorLink™.
A Phone Box consiste num compartimento de armazenamento para o telemóvel, utilizado para o carregamento sem fios de telemóveis e para amplificar o sinal de rede com antenas planares. A PhoneBox pode efetuar e receber chamadas telefónicas, mesmo se o sinal estiver fraco.
A possibilidade de ligação de leitores de multimédia externos e dispositivos de memória (pens USB) através do conector linear Aux-In ou da porta USB está disponível de série no novo ŠKODA KODIAQ.