IAA 2019

IAA Frankfurt
09
SEP

IAA Frankfurt

09 SEP, 2019 - 22 SEP, 2019

ŠKODA iV electrified models, MONTE CARLO and G-TEC range, SUPERB SCOUT.

Conferência de Imprensa

Este ano será introduzida a nova sub-marca ŠKODA iV e os dois primeiros modelos eletrificados da ŠKODA - o primeiro híbrido plug-in o SUPERB iV, e o CITIGOe iV - consolidando a entrada da marca checa na mobilidade eléctrica. Além do SUPERB iV, o próprio SUPERB assume maior robustez com o SUPERB SCOUT e é também alvo de revisões. Surgem duas novas variantes do compacto SCALA e do SUV urbano KAMIQ: as novas versões topo de gama MONTE CARLO, reflexo de um estilo de vida desportivo, e as duas novas variantes G-TEC, automóveis eficientes e particularmente ecológicos que funcionam a gás natural (GNC). A ŠKODA avança também na implementação da sua Estratégia para 2025 rumo à digitalização com o ŠKODA AUTO DigiLab a introduzir no mercado vários novos serviços digitais. Traduzido com www.DeepL.com/Translator

Os primeiros modelos eléctricos da ŠKODA

ŠKODA SUPERB iV

O ŠKODA SUPERB iV e o ŠKODA CITIGOe iV são os primeiros modelos de produção eletrificados nos 124 anos de história da marca. A partir do início de 2020, o SUPERB estará disponível como um híbrido plug-in com um eficiente motor a gasolina e um motor eléctrico.

Saiba mais

ŠKODA CITIGOe iV

O CITIGOe iV é o primeiro veículo de produção da ŠKODA a ser alimentado exclusivamente por um motor eléctrico de 83 cv (61 kW). O veículo tem uma autonomia até 260 km. Além de ser alimentado apenas por uma bateria, não gera também quaisquer emissões.

Saiba mais

Mobilidade Eléctrica

A ŠKODA entra numa nova era ao lançar a sub-marca iV.

Em meados de Maio, a empresa apresentou a nova sub-marca iV E-Mobility na capital eslovaca de Bratislava. A marca apresentou também os dois primeiros modelos de produção electrificados da sua história: o CITIGOe iV totalmente eléctrico e o híbrido plug-in SUPERB iV, ambos preparados para tornar a Mobilidade Elétrica Simply Clever - oferecendo carregamento rápido, longas distâncias e preços acessíveis. A ŠKODA entra assim oficialmente na era da mobilidade eléctrica, preparando o caminho para um futuro de sucesso. Componentes eléctricos têm vindo a ser produzidos para o Grupo Volkswagen em Mladá Boleslav desde setembro de 2019.

Ao mesmo tempo, a marca apoia o desenvolvimento de uma infraestrutura de recarga eficiente para veículos eléctricos - a empresa planeia criar 7.000 pontos de recarga nas suas plantas até 2025, investindo 32 milhões de euros para que isso aconteça. Além disso, a marca está também a preparar-se para as exigências da mobilidade eléctrica; mais de 13 mil funcionários já foram treinados na produção de veículos eléctricos. Traduzido com www.DeepL.com/Translator

MONTE CARLO & G-TEC

ŠKODA MONTE CARLO

Com as versões MONTE CARLO do SCALA e do KAMIQ, a marca expande o seu portfólio no que respeita aos automóveis de estilo desportivo no segmentos dos compactos e SUVs urbanos. Ambos mais arrojados graças aos elementos de design em preto e mais poderosos em termos de equipamento.

ŠKODA G-TEC

A SCALA G-TEC e a KAMIQ G-TEC serão adicionadas ao portfólio de variantes GNV da ŠKODA, automóveis particularmente ecológicas e eficientes até o final do ano. Na IAA 2019 em Frankfurt, a ŠKODA apresentará os estudos de produção das variantes SCALA G-TEC e KAMIQ G-TEC.

ŠKODA DRIVE

Conheça também nossos novos modelos ŠKODA DRIVE - FABIA, KAROQ e KODIAQ.

SCOUTs

ŠKODA SUPERB SCOUT

O novo modelo SUPERB não só vê o seu visual alterado como surge equipado com ainda mais tecnologia. Agora e pela primeira vez, também disponível na versão SCOUT mais robusta. Ao nível da tecnologia destacam-se os novos faróis LED Matrix completos. A ŠKODA SUPERB SCOUT, combina perfeitamente as virtudes off-road - como a maior robustez da carroceria, tração integral e pacote Rough-Road que oferece maior distância do solo - e a elegância de um estilo de vida multifuncional, bem como todas as vantagens da família SUPERB, estilo e espaço. Traduzido com www.DeepL.com/Translator

60 anos de ŠKODA OCTAVIA

A ŠKODA OCTAVIA comemora 60 anos: Em Janeiro de 1959, os primeiros exemplares deste modelo lendário saem da linha de produção na fábrica de Mladá Boleslav. A primeira geração OCTAVIA da era moderna continuou o legado do popular modelo compacto em meados dos anos 90. Hoje, a terceira geração OCTAVIA forma a espinha dorsal da gama de modelos da ŠKODA. Está em produção desde novembro de 2012 e foi totalmente actualizada em fevereiro de 2017.

O DigiLab da ŠKODA

Capacidade inovadora e experiência em desenvolvimento digital ŠKODA AUTO DigiLab serve como impulsionador de muitos processos de inovação digital. Estes workshops de inovação, em Praga, Tel Aviv e Pequim, reforçam a experiência e o desenvolvimento da marca em termos de digitalização. Alguns dos projetos incluem o serviço de assistência social e mobilidade CareDriver para crianças, idosos e pessoas com deficiência, o serviço de partilha de e-scooters BeRider em Praga ou WeShare.

WeShare é um serviço de compartilhamento de carros elétricos, oferecendo assim mobilidade urbana sustentável e livre de emissões. Ao fazer isso, o WeShare está ajudando a tornar as cidades mais limpas e silenciosas, bem como a criar mais espaço para todos. O serviço WeShare foi lançado com sucesso em junho de 2019 em Berlim.

Informações Gerais

ŠKODA

ŠKODA Stand
Stand A11, Salão 3

ŠKODA Insight
9 de setembro 2:00 PM - 2:35 PM (13:00 às 13:35 GMT)

ŠKODA Press Conference
10 de setembro, 2019 11:45 AM - 12:00 PM ((10:45 às 11:00 GMT)

ABERTURA:

Dias de imprensa: 10 a 11 de setembro de 2019 8:00 AM - 6:00 PM

Dias públicos: 12 a 22 de setembro de 2019 Segunda-feira - Domingo 9:00 AM - 7:00 PM

Depois do Dia de Trabalho: Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 11:00 AM - 10:00 PM

IAA

Messe Frankfurt
60327 Frankfurt am Main, Germany

https://www.iaa.de