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Regressar à página principalAo adquirir um automóvel ŠKODA, para além de toda a qualidade dos nossos veículos, beneficia também de um completo serviço de assistência após-venda. O Serviço Mobilidade aplica-se não só ao período de garantia, podendo ser sucessivamente renovado, sem limite temporal, quando efetuar os Serviços preconizados no Plano de Assistência do seu automóvel, na Rede de Oficinas Autorizadas ŠKODA. Sempre que recorrer aos mesmos, poderá solicitar essa renovação, passando a usufruir das garantias vigentes à data. O serviço manter-se-á válido até à próxima Manutenção Programada. Sempre que necessitar, o Serviço Mobilidade está ao seu dispor. Basta ligar o número grátis 800 206 674.
Os pedidos de assistência deverão ser efetuados para o número gratuito 800 206 674, disponível 24h por dia/365 dias por ano (consultar condições de usufruto).
A desempanagem efetuar-se-á no local de imobilização do automóvel, desde que esta seja possível e a sua duração não exceda 30 minutos.
O reboque será efectuado até à Oficina Autorizada ŠKODA mais próxima, caso não seja possível efetuar a reparação no local de imobilização do automóvel, nos termos do parágrafo anterior. Em caso de acidente, poderá optar por outra Oficina Autorizada, sujeito a transporte coordenado.
Transporte do condutor e ocupantes do automóvel, do local de imobilização até a um local que permita prosseguir viagem. Em caso de acidente, este benefício está igualmente disponível, até ao local de origem ou destino (limite máximo da despesa 50€).
Quando a Oficina Autorizada não conseguir efetuar a reparação imediata do automóvel imobilizado, por avaria, será posto à disposição do Cliente um automóvel de modelo equivalente, garantindo a sua mobilidade, sem limite de quilómetros, por um período máximo de 3 (três) dias. O Cliente fica sujeito às condições de aluguer e/ou cedência da entidade que disponibiliza o veículo de substituição.
No caso da reparação não se concluir no próprio dia e, em opção ao veiculo de substituição, o condutor e acompanhantes terão direito a alojamento pelo período máximo de um dia, até ao limite diário de 60€ por pessoa. O processo de reserva no hotel será efetuado pelo prestador do Serviço Mobilidade.
Sempre que a duração da reparação seja superior ao período válido para veículos de substituição ou alojamento num hotel, o condutor terá direito à viagem necessária (meio de transporte: comboio ou autocarro) para a recuperação do seu automóvel após a reparação.
Nome do Proprietário
• Modelo do Automóvel • Número de Chassis • Matrícula • Data de Compra • Quilómetros do Automóvel • Local de Imobilização • Data do último Serviço Programado e Oficina Autorizada ŠKODA que o efetuou.
O Serviço Mobilidade deslocará um veículo até ao local indicado, para proceder à possível reparação no local e/ou ao reboque para uma Oficina Autorizada ŠKODA. A Oficina Autorizada ŠKODA realizará o diagnóstico da anomalia e determinará se a reparação pode ser efetuada de imediato. Caso não seja possível, a Oficina Autorizada informará desse facto o Cliente e o Serviço Mobilidade. Ao Cliente será disponibilizado um veículo de substituição ou alojamento num hotel, nos termos definidos anteriormente.