8 PERSONALIDADES, 8 HISTÓRIAS DE DETERMINAÇÃO #7

8 PERSONALIDADES, 8 HISTÓRIAS DE DETERMINAÇÃO: CORRIDA DE ENDURO
8 PERSONALIDADES, 8 HISTÓRIAS DE DETERMINAÇÃO: CORRIDA DE ENDURO

8 PERSONALIDADES, 8 HISTÓRIAS DE DETERMINAÇÃO: CORRIDA DE ENDURO

18. 9. 2018

De ŠKODA KAROQ até Barcelona, Nina foi conhecer Laura, uma ciclista de Enduro. Acompanhe-as por caminhos diferentes.

Na sua sétima viagem, Miss Peaches dirige-se pelas ruas de Barcelona no seu fiel amigo ŠKODA KAROQ para finalmente conhecer pessoalmente Laura Celdran, ciclista de Enduro, com quem já mantinha contacto.


Laura começa a contar um pouco da sua vida privada para além do desporto que as uniu. Trabalha como engenheira de telecomunicações e várias vezes por semana vai ao ginásio para estar sempre em forma física para praticar Enduro ou Downhill.


“Aos fins de semana trabalho sobretudo como instrutora de mountain bike para ensinar especialmente mulheres. Eu quero que as mulheres andem mais de bicicleta, mas isso implica que alguém as tenha de ensinar”.


Após estacionarem o KAROQ, Nina e Laura começam a descer trilhos rodeados por árvores e vegetação e rapidamente chegam a um local onde conseguem deslumbrar a vista incrível de toda a cidade. Durante a descida de bicicleta dois amigos de Laura juntam-se ao desafio. Junte-se também:

Laura explica um pouco mais da sua história a Miss Peaches: “Sou especialista em mountain bike, o que significa que subo e desço uma montanha com a minha bicicleta. Quando faço este tipo de exercício normalmente sinto que o meu corpo começa a resistir depois de algumas horas. Nestes momentos o que é mais importante é não perder a concentração e afastar tudo o que é irrelevante da nossa mente. É por isto que acho o Enduro um desporto tão refrescante”.


Um desporto que faz bem ao corpo e à mente, pelo exercício e pelo contacto com a natureza. As palavras de Laura convenceram-no a experimentar?

Notícias ŠKODA!

Todas as Notícias