CIRQUE DU SOLEIL

Parceria com o Cirque du Soleil
Parceria com o Cirque du Soleil

Parceria com o Cirque du Soleil

20. 7. 2017

O entretenimento encontra-se com o mundo automobilístico. A ŠKODA alargou o seu compromisso global enquanto marca ao assumir uma parceria com o mundialmente famoso Cirque du Soleil.

A companhia canadiana de entertenimento ao vivo é conhecida mundialmente pelos seus espectáculos fascinantes e artista de talento excepcional. Mais de 180 milhões de espectadores já assistiram aos espectáculos do Cirque du Soleil que viajará pelo globo com 10 shows diferentes, muitos deles apresentados em importantes mercados europeus da marca ŠKODA. Para além disso a companhia apresentará também um show na China ainda este ano. ​

A cooperação entre a companhia de entertenimento e a marca consiste numa oportunidade para contactar com milhões de potenciais clientes ŠKODA. O Cirque du Soleil possui uma base de fãs mundial com quase 10 milhões de seguidores no social media e os seus espectáculos atraem outros milhões de espectadores todos os anos. A marca Checa desempenhará um importante papel na promoção da comunicação para o Cirque du Soleil com anúncios utdoor, produtos, anúncios te TV e presença online. A parceria agendada até 2021 inclui igualmente campanhas de marketing em grande escala e experiências VIP exclusivas como visitas ao backstage, contacto com os artistas e oportunidades de promoção ligadas a Las Vegas onde estes experts em entertenimento actuam há mais de 20 anos.

Com os seus espectáculos o Cirque du Soleil transporta a audiência para um mundo imaginário de acrobacias brilhantes e coreografias impressionantes com personagens que nos maravilham. A companhia de entertenimento canadiana continua a desenvolver e a criar novos espectáculos cheios de inovação que apresenta pelo mundo inteiro constituindo uma das maiores e mais importantes companhias de entertenimento globais.

Os produtos ŠKODA caracterizam-se também pelo mote 'Simply Clever'. O fabricante de carros Checo tal como o "Circo do Sol", procura inspirar continuamente sua audiência. Para além disso ambas as empresas se regem por padrões de rigor e qualidade muito elevados. Desde a criação do palco, ao equipamento técnico e implementação artistica o Cirque du Soleil procura a perfeição absoluta. A ŠKODA procura o mesmo na podução dos seus veículos.

E também os fundadores da ŠKODA e do Cirque du Soleil têm muito em comum. Os pioneiros da mobilidade Václav Laurin e Václav Klement da Boémia distinguiram-se pelo seu sentido de inovação e soluções não convencionais com os quais conquistaram novos terrenos tecnológicos. O mesmo se aplica ao fundador do Cirque du Soleil Guy Laliberté. De um grupo de 20 artistas de rua em 1984, o Cirque du Soleil reinventou o circo como conheciamos e tornou-se um líder em entertenimento. Actualmente tem mais de 4,000 funcionários, incluindo 1,300 artistas, de 50 países diferentes.

Notícias ŠKODA!

Todas as Notícias