Paris

Salão Automóvel de Paris 2018
Salão Automóvel de Paris 2018
02
OCT

Salão Automóvel de Paris 2018

02 OCT, 2018 - 14 OCT, 2018

A ŠKODA vai apresentar os novos modelos SUV em Paris.

No Salão Automóvel de Paris, a ŠKODA vai apresentar-se a si mesma não só como uma marca desportiva e sustentável, mas também com grande destaque na oferta de serviços de mobilidade. A marca checa convida os visitantes que passem pelo Salão Automóvel de Paris, de 2 a 14 de outubro, a terem uma experiência digital: no stand da ŠKODA na ZONA DE EXPERIÊNCIAS DO UTILIZADOR, as pessoas podem passar um dia diferente ao criarem um próprio avatar e serem guiadas entre as mais diversas ofertas digitais.

A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ŠKODA no Salão Automóvel de Paris em 2018 realiza-se no Pavilhão 4, no dia 2 de outubro, pelas 12h00 (hora portuguesa).

Automóveis ŠKODA em exibição

Com o estudo do concept VISION RS, a ŠKODA oferece um olhar mais longínquo em Paris, apresentando a próxima etapa do desenvolvimento para a família desportiva RS, um automóvel do futuro, compacto. A família que passa agora a incluir o seu primeiro SUV desportivo – o ŠKODA KODIAQ RS. As variantes SCOUT e SPORTLINE expandem o alcance do segmento SUV compacto, ŠKODA KAROQ. O ŠKODA OCTAVIA G-TEC agora com motor mais potente oferece uma maior autonomia ao funcionar com gás natural (GNC).

ŠKODA KODIAQ RS

O ŠKODA KODIAQ RS é o primeiro SUV na família RS

O novo ŠKODA KODIAQ RS vai entrar, brevemente, na produção em série. O primeiro SUV a apresentar o novo logótipo RS vermelho, está equipado com um motor diesel de 176 kW (240cv), um dos mais potentes da produção em série da história da ŠKODA. Com um recorde de 9 minutos e 29,84 segundos para um SUV de 7 lugares, na volta em Nordschleife de Nürburgring, o ŠKODA KODIAQ RS provou as suas capacidades desportivas com um estilo impressionante, mesmo antes da sua estreia mundial em Paris. O ŠKODA KODIAQ RS tem características de design específicas RS, incluindo novos para-choques e inserções em preto brilhante, como a grelha do radiador e os espelhos retrovisores, bem como faróis full-LED. O equipamento padrão do SUV desportivo também inclui tração às quatro rodas, Dynamic Chassis Control (DCC) e direção progressiva. O KODIAQ RS é também o primeiro modelo ŠKODA a ter jantes de liga leve de 20” e a novidade: Dynamic Sound Boost, de série. O interior é constituído por bancos desportivos com couro/Alcantara® e carbono perfurado, bem como pelo cockpit virtual.

ŠKODA VISION RS

Um olhar para o futuro com o ŠKODA VISION RS

O estudo do concept ŠKODA VISION RS demonstra como a ŠKODA prevê os futuros modelos desportivos RS, e também o automóvel compacto do futuro. O ŠKODA VISION RS combina o caráter desportivo de uma nova linguagem de design com um alto nível de sustentabilidade através da utilização, por exemplo, de materiais reciclados de fibra de carbono e vegan. Além da fibra de carbono, um material de alta tecnologia bem conhecido do setor automóvel, o interior também é dominado pela típica alusão ao corte do cristal que é iluminado, e animado. Este concept elétrico garante uma dinâmica de condução e eficiência.

ŠKODA KAROQ SCOUT

ŠKODA KAROQ SCOUT é o novo aventureiro

O ŠKODA KAROQ SCOUT assume o perfil do novo aventureiro na linha do modelo. Esta nova variante off-road tem como padrão a tração às quatro rodas em todas as motorizações e um design mais robusto. Inserções exteriores prateadas proporcionam uma proteção completa para as estradas citadinas bem como para terrenos mais acidentados; uma moldura cromada envolve a grelha do radiador, e as janelas laterais. Sob as suas distintivas jantes de liga leve, o SCOUT pode ter em opção 18” ou19”. O interior é equipado com inserções Piano Black, elementos decorativos com efeito de madeira escura e bancos com costuras contrastantes. O SCOUT tem dois motores 2.0TDI disponíveis, um com 150cv ou 190cv ou então um motor 1.5 TSI com 150 cv.

ŠKODA KAROQ SPORTLINE

ŠKODA KAROQ SPORTLINE com motor a gasolina de 190 cv

O novo ŠKODA KAROQ SPORTLINE também com aparência desportiva. Lançado em 2017, este SUV compacto e versátil está agora disponível, pela primeira vez, numa nova variante, exclusivamente com motor 2.0 TSI (190 cv). Como um SPORTLINE, o design expressivo do KAROQ é ainda mais refinado com numerosos elementos em cor escura, que sublinham aina mais a sua aparência dinâmica. Bancos desportivos de cor escura com tecidos e costuras contrastantes em prateado, contribuem para uma maior sensação desportiva no seu interior. O ŠKODA KAROQ SPORTLINE está disponível com tração dianteira ou integral e permite uma escolha de dois motores a gasolina e dois a diesel, que debitam 150cv ou 190cv.

ŠKODA OCTAVIA G-TEC


Mais potência e maior alcance CNG no ŠKODA OCTAVIA G-TEC

O ŠKODA OCTAVIA G-TEC vem equipado com o novo e potente motor 1.5TSI de 130cv. É um automóvel que funciona com CNG, o que reduz as emissões de CO2 em cerca de 25% comparativamente à gasolina. Para além disto, menos óxido de nitrogênio (NOx) é emitido e não há partículas de fuligem. O OCTAVIA G-TEC está disponível exclusivamente na versão BREAK e nos níveis de equipamento Ambition e Style. Está em conformidade com o padrão de emissões mais rigoroso - EU6D-TEMP - e tem autonomia para 480 km ao viajar exclusivamente com gás natural. Os seus três depósitos de CNG têm uma capacidade total combinada de 17,7 kg. Um depósito de gasolina de 11,8 litros garante mobilidade em regiões onde seja mais difícil encontrar postos de abastecimento de gás natural.

Uma memória a relembrar

O ŠKODA KODIAQ celebrou a sua estreia no Salão Automóvel de Paris, em 2016.

Próximos eventos